segunda-feira, 1 de março de 2010

Madrugada vadia


Beijos molhados
Lambuzados de orvalho,
Minhas mãos em seus seios,
Madrugada vadia,


Minhas pernas entrelaçadas,
Com suas pernas embaralhadas.
A respiração ofegante,
O gosto de vinho,

Tinto e rascante,
Janelas abertas
É tão doce o pecado.



Rasgar sua blusa,
Libertar os seus seios,
Espremê-los de anseios,
O seu ventre suado,
Me chama, me aquece,
O seu cheiro, o seu cheiro...
Me embriaga e enlouquece.
A lua enxerida
Nos espiona, é claro !
Abafar seus gemidos
Com um beijo, meus lábios,
Ocupar os espaços,


É tão forte o abraço,
Olhar nos seus olhos,
Perceber o delírio,
Perceber as narinas,
Dilatadas, desejos...
Deixar gravado em seu corpo

Minhas marcas, meu nome,
Nos seus ouvidos segredos,
Coisas bem indecentes.

Uma parte de você diz não !
Mas a outra se entrega,
Não nega que gosta !
De me sentir abusado
Por todos os cantos e lados,
Pois eu sou o veneno
Que alimenta o seu corpo,
Pois sou eu quem sacia
A sua inquietude tamanha
Pois só assim você se aquieta,
Adormece, sonha
E esquece a esta dor.




Beijos...

Amo você minha menina... hoje e sempre...
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...