quinta-feira, 18 de março de 2010

Te possuir


Sentir o prazer de te possuir
De ter seu corpo colado ao meu
Pulsando de prazer
Suando pelos movimentos inquietos
Seu corpo marcado com minha minha saliva
Nossas cheiros se misturando no ar
O cheiro do prazer dominando o ambiente
Os barulhos dos beijos, dos movimentos, da respiração
Te possuir com carinho ou ferocidade
Te dominar por completa
Ou ser dominado inteiramente
Invertento posições
Buscando mais prazer
Se é que isso é possível
Entrando em você
Saindo de você
Ritmos
Movimentos
Posições
Beijos
Ahhh... os beijos como são deliciosos
Olhos nos olhos
Te coloco de quatro
Te seguro pelo cabelo
E te possuio como um animal
Seus gemidos me estremessem
O vai e vem é frenético
Inevitávelmente despejo meu prazer em você
E juntos nos amolecemos colados um ao outro.




Beijos na sua boca minha menina
Amo você com toda força de meu coração.
Vou sentir saudades.
Se cuida.
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...