sexta-feira, 26 de março de 2010

POST DE NÚMERO 100


Sonhar e desejar
Antes de realizar é tudo que temos
Como é bom desejar alguém que nos deseja
Como é bom ser especial para ela em muitas coisas
Como por exemplo no tesão
Adoro sentir tesão por ela
E que ela sinta tesão por mim
Amigos
Cúmplices
Amantes
Somos e seremos assim
A verdade e a tentação de cada um
Doce e deliciosa tentação
Que me excita
Me deixa louco
Me faz querer sempre mais
Que em nossos momentos mais quentes
Me faz explodir num gozo delicioso
As vezes só com palavras
E outras vezes só com gestos
E muitas outras só na minha imaginação
Quero isso por muito tempo
Pois já não sei viver sem essa amizade
Sem essa cumplicidade
Sem esse amor
Sem essa tentação que me alucina
Assim será por muito e muito tempo.




Post de número 100 :)
Beijos minha Menina
Amo você
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...