terça-feira, 25 de maio de 2010

Mel


Quero passar mel quente nos teus seios
E depois chupa-los
Quero melar teu corpo de sorvete
E lamber tudo
Quero lamber tua xana até sentir o gosto do teu prazer
Quero me envolver nas tuas entranhas
Quente e duro
Te deixar louca, alucinada, estérica
Quero ouvir teus gemidos, teus gritos



Vem e deixa eu te amar, te lamber, te chupar
Vem me alucinar com teus fetches e fantasias
Com tua sensualidade e sedução
Me faz teu homem, teu amante
Sou teu amor PROIBIDO!
Me envolva de prazer a noite toda até ao romper do dia.
Me sacia a sede que tenho por voce
Me morde com ar de safada
Vou te algemar na cama
Para te cariciar e te possuir completamente
Fazer todas posiçoes, no colo, 69 e outras mais
Transar no banho quente
Na cama ainda molhados
Enxugar nossos corpos com o calor que nos envolve
Fazer amor.
Trepar gostoso
Foder sem pressa
Sem hora marcada
Até gozar
Gozar
E gozar gostoso




Sigo te amando... sempre..
Beijos.. muitos..
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...