domingo, 7 de março de 2010

Explosão de prazer


Você chegou devagar
Se insinuou a mim
Olhares de desejo
Voz calada
Vestido sensual
Se pôs a minha frente
Sentada a minha mesa
Abriu as pernas
Mostrou me úmida
Pude te tocar
Primeiro com as mãos
Sem deviarmos os olhares
Depois minha boca entrou em ação
Beijos do joelho pra cima
Parte interna das coxas recebe chupadas e mordidinhas
Já sinto seu cheiro
A visão é deliciosa
Você estremece sentindo o que está por acontecer
Rodeio todo sexo com beijos, chupadas e mordidas
Você se contorce e diz: "Não judia de mim... "
Só então minha lingua desliza em sua gruta molhada
Sinto teu gosto doce e delicioso em minha boca
Meus dedos te penetram
Enquanto minha lingua passeia deliciosamente
Lambidas, chupadas e mordidas não param
Me lambuzo de você como sempre sonhei
Depois de muito aproveitar de teu gosto
Me coloco em pé entre suas pernas
Beijo sua boca ainda com o seu gosto na minha
Encaixo meu membro em sua gruta muito molhada
Olho nos teus olhos
E numa estocada bem forte ele desliza todo para dentro de você
Você solta um misto de gemido com grito baixinho..
Se enrosca em mim pelos braços e pernas
O movimento continuo de vai e vem acelara nossa respiração
O cheiro de sexo no ar nos deixa ainda mais alucinados
Nossos corpos grudam com nosso suor
O gosto de eu teu sexo agora se mistura com o gosto de tua pele
Beijos seus ombros abraçado a você
Chupo seus lindos e deliciosos seios
Tudo parece perfeito
Mas pode melhorar
Então paro os movimentos
Viro você de costa para mim
Forço você curvar seu corpo sobre a minha mesa
Sua bundinha agora está empinada para mim
E é outra visão linda
Você de salto alto e de bundinha empinada para mim
Com uma mão seguro na sua cintura
E com a outro ajeito novamente meu membro para te possuir
E assim começamos novamente o vai e vem
Você rebola, geme, sussura palavras obscenas
Eu te seguro forte pelo quadril te puxando contra mim
Forte
Sem dó
Te chamo de minha deliciosa safada
Você olha para trás e sorri com carinha de safadinha mesmo
O tesão é grande demais
Os movimentos aceleram
A respiração vai ficando mais ofegante
É inevitavel a explosão de prazer que está por vir
E entre gemidos e gritos gozamos deliciosamente
Te deixo cheia com o meu liquido
Que escorre por tuas pernas
Nós dois já quase sem forças nós abraçamos
Nos beijamos
Nos olhamos
E assim ficamos até que tudo recomece de outra maneira



Amo você minha menina maravilhosa
Beijos em você todinha
@}--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...