segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais uma historia gostosa


Olho nos seus olhos
Chamo você para perto de mim
Você está linda
Num vestido solto
Você vem
Me olhando nos olhos
Como se dissesse:
"Eu sei o que vai acontecer
E quero que aconteça"
Estou sentado
Você chega perto
Te abraço pela cintura
E encosto minha cabeça em teu ventre
Minhas mãos deslizam em suas pernas
Por baixo do vestido
Beijo tua boca
Te coloco em meu colo
Os beijos continuam
Beijo sua boca
Teu rosto
Teu pescoço
Tua nuca
Você se arrepia toda
Nossa respiração fica ofegante
Minhas mãos percorrem suas pernas
Sobem tocando a parte de dentro de suas coxas
Minha boca já desliza para seus seios lindos
Minha língua percorre de um seio a outro
Lambendo deliciosamente os bicos tesos
Minha mão chega no teu sexo
Sinto o calor delicioso
Mesmo por cima da calcinha toco com desejo
Você treme e começa a se contorcer em meu colo
Me segura pela cabeça enquanto chupo teus seios
Abre mais as pernas para facilitar mais
Puxo a calcinha de lado
E te sinto úmida
Meus dedos deslizam
Seus seios são deliciosos
Já me sinto no paraíso
Então carregando você
Te coloco deitada sobre a mesa
Então tiro sua calcinha
Sento na cadeira novamente
Entro em meio a suas pernas
E começo beijando seus pés
Minhas mãos acompanham minha boca
Vou deslizando as mãos
E beijando em seguida
Subindo pelas suas pernas
A parte de dentro de suas coxas recebe mais atenção
Beijo muito a sua virilha
Em volta de teu sexo te provocando
Sinto o calor e a umidade próximo
Não resisto começo com as chupadas
Lambidas
Mordidas
Minha língua reveza entre leves toques
E lambidas mais frenéticas
Meus dedos entram em ação
Enquanto minha boca se delicia com teu gosto
Meus dedos entram e saem deliciosamente
Você se contorce com tanto prazer
Me faz delirar com o clima
Sinto muito tesão por ter finalmente teu gosto em minha boca
Por te tocar no seu intimo e te sentir molhada
Você me puxa pela cabeça
Dita o ritmo de minhas lambidas
De minhas chupadas
Minha boca passeia por tudo
Me lambuzo
Você levanta bem as pernas
Dou mordidinhas na sua bunda deliciosa
Minha língua explora outros cantos
Sinto o pulsar em minha língua
Você diz:
"Isso me chupa bem gostoso... enfia sua língua... "
Eu obedeço com muito prazer
Você já num gritinho de prazer diz:
"Vou gozar... "
Eu respondo:
"Goza na minha boca minha safadinha deliciosa..."
E aumento o ritmo dos dedos e da língua
Você se contorce toda
Geme
Solta gritinhos
E sinto seu sexo pulsar em meus dedos
Passam-se alguns segundos
Até que você se levanta para interromper
Se ajoelha em minha frente
E diz:
"Minha vez... "
Tira o meu pau para fora
Segura com uma das mãos
Dá alguns beijos em minha barriga
Vai descendo e me olhando
Com olhar de desejo e muito safadinha
Até que chega na cabeça dele
Dá uns beijinho
Sente ele pulsar
Começa chupando ele de leve na ponta
De vez em quando passando a língua em volta
E assim vai aumentando o ritmo
Eu já estou entregue a tanta delicia
Sua boca é mágica
A visão de você me chupando já me faz tremer
Você chupa muito gostoso
Segurando com uma das mãos
E acompanhando a boca
E alterna com umas lambidas em volta
As vezes deixa só a mão fazendo o movimento delicioso
E me olha com tesão
Você assim fica
Me provocando
Me levando a loucura
Até que te levanto
Viro você de costas para mim
E te coloco curva sobre a mesa
Você ainda está de salto
Sua bundinha empina deliciosamente
Dou mais umas lambidas em tudo
Me posiciono em pé atrás de você
Passo meu pau por toda bundinha
Provocando bastante
Depois deixo ele na entrada de sua bucetinha
Te seguro pela cintura
E numa estocada só coloco tudo para dentro
Você solta um gemido quase um gritinho
E então começo as estocadas
Você dá umas reboladas
As vezes empurra o corpo de encontra ao meu
Me curvo sobre você para dar un beijos nas costas
Sem parar de enfiar gostoso em você
Beijo seus ombros
Você vira o rosto para beijar minha boca
Volto a ficar em pé
Te seguro firme pela cintura
E coloco mais velocidade nas estocadas
Dou uns tapinhas na sua bundinha
Você parece e gosta
Virando e me olhando como uma safadinha
Eu pergunto:
"Gostou safadinha... "
Você responde só balançando a cabeça e gemendo
Dou mais alguns tapinhas
Enfio a mão por baixo e toco seu clitóris
Fico mexendo para te dar mais tesão
Então você com o corpo me empurra para trás
E me coloca sentado
Abre as pernas sobre mim
E senta bem gostoso em meu pau
Ele some dentro de você
Você sobre e desce deliciosamente
Minhas mãos acariciam sua bundinha
Meu dedo faz carinhos
Você empina bem para sentir gostoso
Os movimentos são frenéticos
Nossos gemidos se misturam
É tudo muito alucinante
Então mais um pouco nessa posição
E você decide mudar
Agora vira de frente para mim
Encaixa de novo meu pau na entrada
E solta o corpo para sentir ele entrar todo
Seus deliciosos seios estão em minha boca de novo
Minhas mãos na sua bunda deliciosa
É simplesmente maravilhoso
Te penetrar
Chupar teus seios
Tocar seu corpo
Beijar sua boca
Você cavalga deliciosamente
Sinto meu pau sumir dentro de você
Enquanto teu sexo se esfrega em mim
O ritmo aumenta e começa a ficar alucinante
Estamos prestes a explodir
Você solta mais gritinhos
Meu pau pulsa ainda mais dentro de você
Falamos ao mesmo tempo:
"Vou gozar... "
Você não para de mexer
Eu não aguento e solto todo meu gozo dentro de você
Sinto sua bucetinha apertar meu pau
Latejando
Pulsando
O ritmo vai diminuindo
Nos beijamos muito
Minhas mãos ainda percorrem teu corpo
Mais suavemente
Você fica assim
Parada em cima de mim
Encosta a cabeça em meu peito
Sente meu coração ainda disparado
Vai relaxando
Ficando molinha
Ficamos em silêncio
Somente com o barulho de nossa respiração
Assim ficamos por alguns minutos
Você me olha
Sorriso lindo no rosto
Me beija
O gosto de sexo ainda está em nossas bocas
O cheiro de sexo ainda está no ar
Sinto que não tem como ser mais feliz
Um olhar e um sorriso de uma mulher linda
O prazer realizado
Só nos resta começar tudo de novo

Amo você minha meninas
Beijos, muitos beijos em você todinha.
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...