sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meu maior desejo


meu maior desejo
meu sonho a ser realizado
tesão que invade meus pensamentos
você me conduz sempre
a deliciosos momentos de prazer
prazer esse que me faz te querer cada vez mais
que me faz querer estar com você sempre

me deliciando de teus carinhos
desejando ainda mais estar contigo
sentir teu cheiro
sentir teu gosto
te possuir
entrar em você
fazer tua pele arrepiar


minha lingua deslizar no teu sexo
te devorar inteira
te invadir
me fazer pulsar dentro de você
sentir você pulsar em minha penetração em você
te fazer gemer antes de te fazer gritar
gritar de prazer
gritar pedindo mais
mesmo estando acabada de gozar



Amo você minha menina...
Com toda força de meu coração...
Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...