quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como é difícil amar.
Sim, o amor pleno sem cobranças, sem o medo.
Como é difícil soltar estes sentimentos que transbordam da alma.
Queria estar envolvido no teu abraço.
Aconchegado ao teu lado.
Queria o doce de tua boca.
A ternura de tuas mãos.
Ver em teus olhos o brilho do amor sentido.
E em teu sorriso o carinho de um querer infindo.
Embalar-me no som de tua voz.
E essa saudade não mais ter.
Queria fundir-me em você e de dois corpos um só fazer.
Queria estar contigo e neste amor me perder.
Meu sonho era sentir o seu calor.
Me entregar e te ter numa noite de amor.
E no cansaço da busca, dos desejos.
Ser teu e tê-la por inteiro.
E, no final, em meus braços.
Acarinhar teu corpo quente e te dizer baixinho, no ouvido, de mansinho...




AMO VOCÊ....
Tenha um dia maravilhoso minha menina..
Beijos...
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...