quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010


Difícil expressar sentimentos do amor que sentimos
Numa época tão dificil de dialogo
Mas não posso me calar diante de uma data tão importante
Pelo menos para mim
A qual não esqueço
E lembro detalhes 2 anos atrás como se fosse hoje
Seria aquele dia mais um dia comum
Sem nada a acrescentar em minha vida
No entando em pouco tempo pude ver o prêmio que recebi naquele dia
Agradeço sempre pela sua cia, sua amizade, seu carinho
Passei a admirar a mulher maravilhosa que é
Minha vida mudou
Eu tenho alegria todos os dias por saber que você existe
Apesar de em alguns dias as coisas não darem certo pra nós
Mesmo assim eu penso que mesmo com tudo que não é bom que acontece
Ainda assim valeu muito a pena tudo
Valeu a pena te esperar
Valeu a pena dar carinho
Valeu a pena te consolar
Valeu a pena rir com você
Valeu a pena rirmos de mim
Valeu a pena as broncas
Valeu a pena fazer parte de sua vida
Valeu a pena mostrar para você o meu amor
Valeu a pena chorar com você
Valeu a pena te ajudar
Valeu a pena tudo que passamos
Faria tudo de novo
A vida não é tão justa conosco
Mas não vou reclamar não
Pior seria se não tivesse o que tenho com você hoje
Não sei do futuro e confesso temer pensar nele
Prefiro ficar com o passado e o presente
Prefico ficar com você
Mesmo que o futuro diga o contrário
Quero que saiba que amo você
Vou te amar sempre
Mesmo sempre tudo impossível como você sempre diz

Obrigado
Obrigado
Obrigado
Mil vezes obrigado...

Beijos minha eterna menina...
@}--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...