sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Loucura



Loucura

O que é loucura?
É sentir seu cheiro mesmo estando a kms de distancia e nem mesmo nunca ter sentindo esse cheiro?
É querer tocar sua pele agora e sentir ela arrepiar?
É ter o desejo queimando dentro de mim querendo sentir o seu gosto em
minha boca?
Gosto da tua boca...
Dos teus lindos seios...
Da sua pele...
Do teu sexo...
Loucura...
É se excitar só de pensar em você ardendo de vontade?
É desejar as mais selvagens sensações numa cama com você?
É querer passar horas velando teu sono depois horas de prazer?
Loucura...
É saber que você existe, que me ama e não está em meus braços?
É sofrer só de pensar em sentir sua falta?
Eu só penso que loucura
É te amar, te querer, te desejar e não te ter...

Affff.. estou ficando louco....
Beijos minha menina linda e deliciosa...
Amo você.. hoje e sempre..
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...