quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Quero sentir você, sentir sua pele na minha,
Roçando, suando, cheirando...
Quero sentir você...
Sentir seus braços num abraço apertado,
Esfregado, deslizando...
Quero beijar você...
Ver sua boca gostosa, rosada, ávida por um beijo,
Morder teus lábios carnudos, molhados, ansiosos...
Invadir com minha língua a sua numa guerra louca de prazer!
Sugar todo sabor o frescor desse beijo...
Preciso fazer amor com você
Deitar sobre seu corpo,
Fazer você sentir meu peso sobre você...
Tirar sua roupa,
Deslizar minhas mãos num carinho sem fim...
Te agarrar,
Jogar na cama e sentir seu sexo pulsando com o meu!
Invadindo-te, tomando, te fazendo minha...
Derramar meu líquido até o fim...
Meu desejo é louco e desvairado, necessito ter você pra mim!
Te devorando, excitando...
Satisfazer nossos corpos assim...
Meu amor é poderoso, quero, desejo, preciso...
E terei você para mim!..


Bom dia minha deliciosa menina...
Amo você com toda força de meu coração...
Beijos e mordidinhas em você toda..
@}--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...