quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


eu te amo, pelo seu olhar
eu te amo, quando você sorri
eu te amo, quando fala desconfiada
eu te amo, quando fala com jeitinho, fazendo dengo
eu te amo, quando fala brava, tentando disfarçar
eu te amo, quando está triste (quero te dar colo)
eu te amo, pelo seu jeitinho
eu te amo, pelo seu jeitinho carinhoso
eu te amo, pelo seu jeitinho romantico
eu te amo, pelo seu jeitinho de escrever
eu te amo, pelo seu jeitinho de dizer
eu te amo, pelo seu jeitinho de ser
eu te amo, por tudo que você é
eu te amo, por tudo que representa pra mim
eu te amo, por tudo que me faz sentir
eu te amo, simplesmente te amo!
e te amarei, pra sempre.


eu te amo, e não existe renuncia ao amor,
se renuncia por amor, nunca dele.

Bom dia Minha Menina linda...
Beijosss
@}--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...