quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


Minha Menina,

Tenho o previlêgio de poder te amar
De poder te desejar
Ahhhhh.. e como te desejo...
Como te quero
Tocar sua pele
Ver teu sorriso
Sentir seu perfume
São desejos sublimes
Como que se fosse um sonho
As vezes acredito que estou sonhando mesmo
Que você me ama
Que doce sonho do qual não quero acordar
A não ser que seja para viver tudo na realidade
Sentir cada minuto de sua presença
Sonho em podermos viver todo esse amor
E todo esse desejo
Esse tesão que tem nos consumido ultimamente
Essa vontade louca de entrelaçar meu corpo ao seu
De sentir seu gosto em minha boca
De ouvir sua respiração ofegante
Junto do olhar de desejo pedindo mais
Vou continuar sonhando
Enquanto sonho vejo que você existe
E sonha comigo o mesmo sonho
Até que tudo vire realidade..




Bom dia minha menina
Amo você com toda força de meu coração..
@}--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...