sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


hoje novamente é um dia mais que especial...
1 ano e meio de você...
tão pouco tempo e tão intenso...
que parece que te conheci no berçario...
ainda menina...
talvez por isso seja a minha eterna menina...
18 meses dia a dia construindo essa paixão...
paixão essa, hora escondida,
hora explodindo para todos os lados...
você bem sabe que não gosto de pensar no futuro...
mas quando involuntariamente acontece...
não consigo ver meu futuro sem tua presença mais...
o que eu quero hoje mesmo é que esses 18 meses...
se tornem 180 anos sempre com você...
amo você e não é pouco...
te fazer feliz é o meu sonho...
já que você adora falar que tudo é um sonho...

obrigado por existir em minha vida...
e não ser um sonho e sim uma deliciosa realidade....
AMO VOCÊ
beijos.... muitos beijos.... todos os beijos...
@}--}----





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...