sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Minha Menina,

Tem horas que pareço estar sonhando
Agora a palavra "Menino" realmente cabe em mim
Pois é assim que me sinto sempre que você diz que me ama
É assim que me sinto quando você me deseja
É assim que me sinto cada vez que vejo você com tesão por mim
Me sinto o Menino mais sortudo desse mundo por "ter" você
Valeu a pena ter esperando tanto por você
Valeu cada segundo
Pois hoje cada desejo contido antes pode ser expressado
Cada tesão sentido por você antes pode ser gritado
E não são poucos os desejos
Muito menos pouco tesão
Ahhh o tesão
Você me enlouquece de tesão minha Menina
Você me faz viajar
Me faz criar cenas inteiras de pura sedução em minha cabeça
Seu poder de sedução sobre mim é gritante
Adoro suas malicias
Adoro ser seduzido por você
Adoro tentar te seduzir todos os dias
Quero sentir isso por muito tempo
Quero aproveitar sempre cada minuto com você
Quero sorrir, chorar, sentir prazer, tesão... tudo
Ao seu lado
Por muito tempo ainda minha Menina.





Beijos deliciosos e melados em você todinha.
Amo você com toda força de meu coração.
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...