sexta-feira, 20 de novembro de 2009


psiuuuuuuuuu

pulsações


nosso atrito encharca qualquer solo
quando o teu íntimo se aconchega no meu colo
e eu começo a te banhar com a língua,
fazendo fechar o teu olhar à míngua;
fecundando em ti um prazer genital,
congênito com o meu instinto animal,
que te acaricia, te morde, te beija e te sacia
ao te sentir quente numa pele fria;
ao degustar o sabor das tuas carícias,
que mesmo salgadas, amargas e molhadas,
são sempre as mais doces delícias,
que de repente se tornam em algo sem nome
quando parte do meu corpo no teu corpo some
e faz estufar de ar o meu abdômen,
que tu devoras ao me assumir teu homem,
em sublimes instantes de devassas confissões
a nos levarem quase que a desfalecer,
quando aceleradas se tornam as nossas pulsações,
tão juntas como nosso gozo no ápice do prazer.


Tomara que tudo seja apenas loucura de nossos desejos contidos se aflorando...
bom dia minha menina linda....
Amo vc com toda força de meu coração....
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...