quarta-feira, 25 de novembro de 2009


o teu beijo resume
todas as sensações dos meus sentidos
a cor, o gosto, o tato, a música, o perfume
dos teus lábios acesos e estendidos
fazem a escala ardente com que acordas o fauno encantador
que, na lira sensual de cinco cordas,
tange a canção do amor!

e o tato mais vibrante,
o sabor mais sutil, a cor mais louca,
o perfume mais doido, o som mais provocante
moram na flor triunfal da tua boca!
flor que se olha, e ouve, e toca, e prova, e aspira;
flor de alma, que é também
um acorde em minha lira,
que é meu mal e é meu bem.

se uma emoção estranha
o gosto de uma fruta, a luz de um poente -
chega a mim, não sei de onde, e bruscamente ganha
qualquer sentido meu, é a ti somente
que ouço, ou aspiro, ou provo, ou toco, ou vejo...
e acabo de pensar
que qualquer emoção vem de teu beijo
que ainda hei de beijar.




Bom dia minha menina linda...
Mais um dia para te amar...
Mais um dia para ser feliz...
Beijos em você todinha...
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...