terça-feira, 10 de novembro de 2009


És Um Anjo Lindo, minha Menina!
És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida,
Tua aura é divina... Minha Menina querida...
Alguém cujo coração
é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho...
Ah minha doce Menina... És um anjo!!
Sua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia lindo, mágico...
Hoje o dia está mais bonito,
hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
Eu te vejo como um anjo... Linda e iluminada...
Quero dizer que amo você
e que cada aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia
a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos
que possam te fazer feliz de verdade.
E lembre-se que o que vale a pena ser vivido,
vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos
e as pequenas alegrias pincelem seu dia
com as cores da felicidade,
fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
E que em seu sorriso cintile
a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre
Feliz Aniversário!!



Te amo... e como te amo...
Um amor imerso em explicita paixão...
Amor bonito com sabor de infinito...
Te amo.. e como te amo...

Bom, agora com minhas palavras...
Minha doce, linda, maravilhosa e tão desejada Menina
Você é um ser mais que especial em minha vida
Gostaria sinceramente de lhe dar flores de verdade e não essas virtuais
E vermelhas sinbolizando o amor e paixão que sinto por você
E vermelhas por serem a cor que vc mais adora
Se pudesse lhe entregar essas flores pessoalmente seria maravilhoso
Pois poderia olhar dentro de teus olhos e sem dizer nenhuma palavra
Fazer você ver minha alma inteira vibrando de alegria e paixão por você
Neste dia tão especial
Parabéns.... muita saúde para você para que esteja sempre presente em minha vida
Pois sem você em minha vida tudo seria muito triste e sem sentindo agora
Cuide-se sempre para que nós, as pessoas, que te amamos de verdade
Tenhamos sempre a alegria de ter você por perto em todos os momentos de nossas vidas.
Beijos no seu coração
Amo você com toda força de meu coração, hoje e sempre
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...