quinta-feira, 5 de novembro de 2009


eu te desejo.

eu te desejo,
como um fruto proibído,
um pecado que cometeria sem arrependimento,
porquê em meus sonhos eu posso te tocar,
e desesperadamente enlouqueço,
fico imaginando teu corpo,
tua pele macia, o doce dos teus beijos,
fruto dos deuses, e gostaria de provar

eu te desejo,
secretamente em minha mente,
meu corpo grita por você,
e em meus sonhos eu te amo sem medo,
desperto seus desejos mais secretos,
acaricio tua pele macia,
tão suave como a mais divina seda
minhas mão descobrem seu corpo,
te fazendo gemer de prazer,
uma noite profética,
em que você é minha sacerdotisa,
e nossos corpos desvendam
o mais profundo sentido do prazer

eu te desejo,
como um tesouro valioso,
mulher perfeita,
criação divina,
corpo de mulher, jeito de menina
dominado pela volúpia da paixão,
completamente atraído por você
vou além da realidade,
vivendo num mundo de sonhos,
em que tudo é tão perfeito,
mas é apenas sonho

eu te desejo,
não deveria, mas desejo
sentimento proibído e secreto
que me tira o sono,
o sossego, a paz
oh! mulher dos meus sonhos
como seria a realidade do que vive nas noites
em que meus olhos se fecham, e vou além do limite,
e quando acordo, estou completamente exausto
imagem que não sai da mente,
eu te desejo,
posso estar sonhando, e não quero acordar
porquê a realidade é cruel e fria,
mas as fantasias noturnas fazem com que eu viva
e sinta que o amor existe, e que o prazer é real




Bom dia minha menina...
Amo você...
Cuide-se...
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...