segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Tempo
Tempo
Tempo
Quanto tempo?
Pra que tanto tempo?
O que eu faço com esse tempo?
Sem você ele não tem valor
Sem você eu peço para ele ir embora
O tempo todo
Mas ele não vai
Ele só vai embora rápido quando você chega
Não quero mais tanto tempo
Quando você não estiver comigo
Eu quero nós três juntos
Eu, você e tempo
Quero tempo para poder admirar seu sorriso
Quero tempo para me saciar do teu corpo
Quero tempo para ter mais prazer com você
Quero tempo para sentir mais você comigo
Ahhh tempo que não vai logo embora
E me traz você perto de mim
De preferencia nua
Tarada
Safada
Deliciosa como sempre...



Beijos minha menina...
Amo você...
Hoje e sempre...
Se cuida...
@--}---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...