quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Em pensamentos....


Em pensamento te visitei
Te encontrei como queria
Linda, na tua cama
Camisola preta sexy
Você estava acordada
Ao me ver sorriu
Abriu os braços
Pedindo um abraço
Por alguns segundos
Continuei admirando sua beleza
Sua sensualidade
E então cai em teu braços
Primeiro o toque
Um abraço para sentir sua pele
Encostada a minha
Depois olhos nos olhos
E nossas bocas
Se encontraram
Num delicioso e demorado beijo
Como um beijo acende ainda mais o desejo
Ahhh seu beijo
Delicioso beijo
Maravilhoso beijo
Nossa respiração já foi se alterando
Nossas mãos ficando inquietas
E passeavam um no corpo do outro
Toquei suas costas
Puxei a alça da camisola
Para deixar um de seus ombros nú



Beijei seu pescoço descendo até seu ombro
Minhas mãos continuaram passeando por você
Encontrei teu seios
Ahhh teus seios lindos de serem vistos
Delicioso de serem tocados
Senti seu tesão também
Ao tocá-los e já ficarem tesos
Você se entregava a mim
Como eu sempre desejei
Minha boca passou a acompanhar minhas mãos
Então fui descendo com meus beijos
Ombros, seios, barriga
Sua camisola já não se fazia mais necessária
Tirei ela deixando você totalmente nua
Então parei mais um instante
Para admirar a linda mulher em meus braços
Voltei a beijá-la deliciosamente na boca
E minha mão então chegou no teu sexo
Senti você tremer
Senti você úmida
Senti você nesse momento se transformar
E então me atacar
Virando sobre mim
Me beijando
Me acariciando
Mesmo assim minhas mãos ainda percorriam seu corpo
Cada cantinho
E cada cantinho demonstrando o tesão
O desejo
E a partir dai tudo virou um enlace de dois corpos
Ardentes
Muito ardentes
Tornando praticamente um corpo só
Porém você vira seu corpo sobre mim
E então iniciamos um 69 maravilhoso
Sinto o seu gosto em minha boca
E me sinto vibrando na sua
Seus seios esfregam levemente em minha barriga
Você segura firme com uma mão
Enquanto sua boca sobe e desce em meu membro
Eu me delicio de seu mel
Você se contorce
Rebolando e se esfregando em minha boca
Minhas mãos agora passeiam por suas costas
E seu bumbum lindo
Ficamos assim
Delirando um com o outro por um tempo
Você levanta seu corpo por um instante
Mas sem tirar teu sexo de minha boca
Sente mais um pouco minha lingua
Passeando por você
Então você saiu de cima de mim
Deitou-se ao meu lado
Nos beijamos mais um pouco
E eu me virei sobre você
Logo estava eu totalmente encaixado
Pronto para te possuir como sempre sonhei
Olhei nos teus olhos
E lentamente fui entrando em você
E novamente um beijo ardente
Meu corpo ficou totalmente colado ao teu
Fiquei parado totalmente dentro de você
Por alguns segundos
E então comecei a movimentar-me sobre você
Suas mãos corriam minhas costas toda
As vezes sentiam você me passar as unhas
Eu adorava isso
Aumentei o ritmo
O suor já tomava conta de nós
Nos viramos na cama



Então agora era você em cima de mim

Você rebolava
Eu aproveitava para beijar teus seios
Tocar seu bumbum
Sua respiração ofegante
Seu olhar brilhante
Você soltava seu corpo sobre o meu
Gemia sussurrando palavras obscenas em meu ouvido
Me deixando ainda mais louco de tesão
Então num impulso
Tirei você de cima de mim
Mas mantive sua posição
E fui por trás de você
E mais uma vez admirei a sua beleza
Ali, na posição deliciosa de quatro
Antes de te penetrar novamente
Dei alguns beijinhos em suas costas
E fui descendo



Até chegar no seu bumbum
Onde me deliciei novamente
Sentindo todo seu gosto
Dando leves mordidas
Depois novamente me posisionei
E começamos novamente
Um vai e vem delicioso
Seus gemidos de prazer
Minhas mãos te puxando forte pela cintura
Você rebolando
Tudo perfeito
Tão perfeito que não demorou muito
Para juntos a sentir o êxtase
E cairmos lado a lado quase desfalecidos
Coração disparado
Respiração ofegante ao máximo
Tudo desacelerando lentamente
Meu sorriso de satisfação
Teu sorriso de satisfação
Mais beijos carinhosos
Você deitada em meu peito
Nos dois recuperando as forças para recomeçar
Tudo de novo talvez de outras maneiras.



E assim foram meus pensamentos minha menina...
Nessa noite quente que passou...
Amo você...
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...