quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Minha linda Menina

Eu sabia que não seria fácil te amar
Mas quando descobri isso
Vi que não tinha mais volta
Eu já estava perdidamente apaixonado
E como falar para o coração
Não ame essa mulher
Ela é perfeita mas você não fará ela feliz
Você já sabe de como tudo aconteceu
Desde quando sou apaixonado por você
Algumas besteiras que fiz
Para fugir desse amor
Mas o destino foi trazendo você
Para mais perto de mim
Horas eu pensava: Será?
Será um sonho?
Será que devo?
Será que é certo?
Será...? Será...? Será...?
Um sentimentos de muitas dúvidas
Porém com uma unica certeza
É verdadeiro
Para mim era impossível você me amar
Por muitos motivos que eu já te disse
E os "Eu te amo" que eu "ouvia" de você
Era entendido algo do tipo
Amigos também dizem "Eu te amo"
Nunca amor de um homem e uma mulher
Quando você claramente disse
Que me amava como mulher
Eu me senti o homem mais feliz do mundo
Mas todos os dias penso nesse amor
Primeiro porque você não sai de minha cabeça
Segundo que sempre penso não ser justo com você
Já te disse isso algumas vezes
Você é livre
Tem um futuro lindo pela frente
Não devo e nem vou exigir nada de você nunca
Eu só vou exigir sempre que você seja feliz
Eu vou me sentir ainda mais previlegiado
Se conseguir estar do seu lado
Partilhando cada momento
Cada conquista sua
Sei que você tem os pés nos chão
E sabe perfeitamente de tudo que acontece
Nunca te escondi nada
Mais verdadeiro do que sempre fui com você
Acho impossivel
Mesmo que sabendo que a verdade
As vezes te machucaria eu preferi dizer a verdade
Amo você e não é pouco
É loucura eu sei, mas amo
Querendo nos 2 ou não..
EU TE AMO
E não é pouco o tanto que te amo...




Tenha um lindo dia minha Menina.
Amo você
@}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...