quarta-feira, 20 de abril de 2011

Noite Violenta



Sentando ao lado da cama admiro teu sono
Linda, dormes o sono merecido
Nossa noite maravilhosa
Você toda linda
Langerie sensual
Sedução pura
Me deixando maluco


Começando nossa noite
Com muitos beijos
Nossos corpos roçando um no outro
O desejo incontrolável
Seus mamilos tesos
Nossa respiração ofegante
Minhas mãos percorreram todo seu corpo




Você me devorou com os olhos
Rolamos e aproveitamos a noite toda
Tesão a todo momento
Parecia não ter fim
Como foi bom te possuir novamente
Gozar com você novamente
Poder ter ouvido teus gemidos
Ter dito besteiras ao teu ouvido
Você pedindo mais
Eu querendo mais
E incansavelmente tinhamos mais



Mais tesão
Mais safadezas
Mais gozadas
Mais sorrisos de satisfação
Nem lembramos do tempo
Nem lembramos de dormir
Nossa noite violenta de amor
Só quando nossos corpos não mais aguentaram



E mesmo assim aqui estou eu
Velando teu sono
Sonhando acordado com você
Esperando você acordar
Com aquele sorriso maravilhoso
Dizendo estar cansada e com fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...