quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desejos




Desejos sentidos
Desejos realizados
Desejos pensandos
Desejos desejados
São Tantos desejos



Da tua boca tão desejada
De teu olhar de desejo
De teu corpo roçando no meu
Do teu cheiro exalando o teu desejo
De teu sexo pulsando ao meu toque
De teus gemidos gritando de prazer



Desejos que me fazem sonhar
Desejos que ainda quero sentir
Desejos que tenho saudade
Desejos que vou repetir





No calor dos desejos
Saborear todos os prazeres
E o principal
Gozar muito com você
Saciando os nossos desejos
E depois nossos beijos
Misturados
Acabando com o ultimo desejo
Por hora...
Somente por hora...

Feliz dia do beijo...

Um comentário:

  1. OTIMO, NEM SEI COMO FALAR DESTAS MARAVILHOSAS POESIAS, EU GOSTO DE SEXO E ESTOU APRENDNDO MUITO COM ESTE SITE, SÓ QUE AGRADECER:
    MUITO OBRIGADO...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...