terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Como pode



Como pode com um simples olhar
Me dominar
Me dizer tantas coisas
E entre tantas coisas
Que me deseja muito
Que me quer só para você
Que enquanto está comigo é feliz
Como pode uma boca tão linda
Sem dizer uma só palavra
Me conquistar
Me deixar doido de tesão
Querendo essa boca na mim
Em mim
Como pode com gestos tão suaves
Me fazer tremer o corpo todo
Alucinado com cada toque
Com cada movimento
Como pode me fazer gozar
Com olhares
Gestos
Toques
Como pode me fazer te querer tanto
Como pode...


Um comentário:

  1. DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E DESCUBRA O PRESENTINHO QUE TEM LÁ PRA VOCÊ.

    ACESSE:http://prazereorgasmo.blogspot.com/2011/02/recebi-um-selo-esse-blog-da-agua-na.html

    GRAZIELLA LIMA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...