quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acordar


Acordar ao teu lado
Com toques suaves te despertar
Ao roçar dos corpos
Sentir o seu sorriso safado
Saber que o desejo é correspondido
A respiração ficando ofegante
Minha boca a te beijar
Acompanhando os arrepios em sua pele
Mãos inquietas
Buscando teus seios
Teu sexo


Totalmente acordada
E disposta
Sentir você conferindo minha excitação
Ouvir teus gemidos
Seu beijos em meu corpo
Na minha barriga e virilha
Com a mão em movimento
No meu sexo duro
Até sentir o calor e a umidade de tua boca
Seu corpo ainda a disposição de meus toques
Enquanto sua boca me devora
Deslizo minha mãos por suas costas
Acaricio seu lindo bumbum
Busco suas cavidades
Safada como é facilita meu acesso
Seu corpo estremece com o toque de meu dedo
Sinto o pulsar de desejo
E pulso em tua boca
Você se vira inventendo nos posições
E um delicioso 69 me alucina
Nos deliciamos ao mesmo tempo
Esquecendo de tudo e de todos

Até que o desejo maior nos faz mudar de posição
E então você de quatro toda convidativa
Me faz numa estocada só te possuir vorazmente
O teu gemido vira um gritinho
Sua reboladas pedem mais
E assim atendo aos nossos desejos
Os movimentos frenéticos
Vieram outras posições
Outros desejos
Outros toques
Outras alegrias
E o nosso melhor orgasmo
Explodindo em prazer
Gozando sobre você
Lambuzando sua pele
Desacelerando
E começando nosso dia
Com um sorriso
Difícil de desfazer de nossos rostos
Simplesmente perfeito o dia...

Um comentário:

  1. Queria poder acordar todo dia assim... Meus dias seriam maravilhosos sempre ! ... Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...