sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Os sonhos

Que componho
Ante teu prazer risonho
São mais que quentes
Fervem
E até se atrevem
A correrem rentes
Como teu presente
No teu corpo
Que na minha frente
Treme
Geme
E me chama
Suada ali na cama
Domina minha mente
Insistente
Murmura
E caio na trama
Teu prazer é minha cura
Por isso faço juras
Hei de tê-la
Vencer a lonjura
Vê-la
Vermelha de tesão
Correndo a mão
Na carne
Dominando a situação
E meu olhar
Tão desejoso de te devorar
Afogar-se no teu mar
No teu perfume
Sentí-la atingir o cume
Na minha boca
És meu lume
E a vida seria pouca
Pra nossa conjunção louca
Ficarias rouca
De tanto gritar
Meus cabelos puxar
Enquanto eu ia seguir a me banhar
A te invadir
Extasiado de vê-la gozar
De sentir
E me perder em você...


Até parece que leram minha mente e organizaram nessas palavras.. afff..
Beijos minha menina... @}--}----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...