Atração desenfreada Desejo que arrebata Fervor que enlouquece Tesão que se multiplica Você em meus pensamentos Me provocando Me atraindo Caçadora dos meus desejos Domadora de meus instintos Dona de minha libido Sempre me levando ao delirio Sempre me fazendo gemer Sempre me fazendo gozar Tesão da minha vida...
Incontrolável Desejo de te possuir De te acariciar De te beijar De te lamber Chupar Morder De olhar nos teu olhos Vê-los brilhantes De desejo De tesão De amor Janela da alma Alma incandecende Indecente Pensamentos em delirios Sensações alucinantes Completos Perfeitos Maravilhosos Nos dois Um só Querendo mais Sempre mais Insaciáveis Incontroláveis...
Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio Ou flecha de cravos que propagam o fogo: Te amo como se amam certas coisas escuras, Secretamente, entre a sombra e a alma.
Te amo como a planta que não floresce e leva dentro de si, escondida, a luz daquelas flores, e graças a teu amor vive escuro em meu corpo o estreitado aroma que subiu da terra.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde, Te amo diretamente, sem problemas nem orgulho: Assim te amo porque não sei amar de outra maneira.
A não ser deste modo em que não sou nem és, Tão perto que tua mão sobre o meu peito é minha, Tão perto que se fecham teus olhos com meu sono.